Traição - Perdoar ou não?




Todos um dia foram ou seram traídos, isso nos dias de hoje eh lei! Mas aí depois da traição o "traidor" se arrepende e volta atraz, com o "rabinho" entre as pernas pra pedir desculpa ai cabe o nós traidos a incrível missão de perdoa-lós ou não!
Quando isso aconteçe milhares de coisas passam pela nossa cabeça será que devo perdoa-ló e esquecer de tudo que passou e dessa vez vai ser diferente, ou, não vou perdoa-lo porque ele não mudou nem vai mudar e se eu perdoar dessa vez ele vai fazer tudo de novo!
Aí ve makela velha expressão: Oh dúvida cruel!
Mmas calma gente não precisa entrar em pânico, perdoar é uma coisa pra poucos , pouquissímas pessoas tem a capacidades de perdoar alguem por qualquer que tenha sido o seu erro, então se você é mesmo capaz de perdoar uma pessoa esquecendo do que ele fez no passado e deixar essa história enterrada, então perdoe, mas se por acaso você for dessas que hoje diz que perdoou e na primeira oportunidde joga tudo na cara dele, nem adianta vc só vai sofrer mais e fazer quem estiver do seu lado sofrer tambem pq vai estar remoendo uma história que pra ele já era esquecida...
Dizem que perdoar é divino, e eu concordo plenamente, eu definitivamente não posso dizer que vou perdoar ou não, se por algum acaso isso acontecer comigo; Por que eu de divina não tenho nada, mas admiro as pessoas, seres ou anjos que tem a acapacidade de perdoar outro ser humano...

Afinal...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário